Com presença digital sólida, Grupo Euro17 alcança 30 milhões de views
Análise de dados tem desempenhado um papel fundamental na melhoria das estratégias de marketing
Atenção! O GrupoEuro17 em hipótese alguma cobra depósito antecipado para confirmação de antecipações
Análise de dados tem desempenhado um papel fundamental na melhoria das estratégias de marketing
O Grupo Euro17 acaba de alcançar uma importante marca: no último mês de outubro, as campanhas digitais alcançaram mais de 30 milhões de visualizações no acumulado anual, mostrando um crescimento 65% superior ao mesmo período do ano passado.
A presença online tornou-se uma extensão vital da identidade de uma marca, e as campanhas digitais possibilitam que as empresas alcancem um público mais amplo, construam relacionamentos e se comuniquem de maneira mais eficaz com os consumidores. Uma presença digital sólida não apenas aumenta a visibilidade da marca, mas também contribui para a percepção positiva, essencial para ganhar a preferência do consumidor em um mercado competitivo.
No Grupo Euro17, uma estruturada equipe de Digital tem trabalhado diariamente para produzir campanhas e comunicações digitais que possam alcançar o público-alvo com precisão, de acordo com o perfil e as características de cada produto da empresa.
“Aqui no Grupo Euro 17, vivemos o desafio de criarmos, todos os dias, conteúdos ricos em informações, abrangendo toda a nossa cartela de produtos, parcerias, ações internas e externas e diversos assuntos que envolvem a nossa área. Todo o nosso trabalho é construído através de pesquisas de mercado e tendências digitais, e nossas análises de resultados nos apoiam no entendimento de nossos principais públicos”, disse o gerente de marketing digital, João Renato Christofoletti.
A mensuração e análise de dados são fundamentais nas campanhas digitais e desempenham um papel crucial na melhoria contínua das estratégias de marketing. Com elas, a equipe de Digital do Grupo tem monitorado em tempo real o desempenho das campanhas, identificado padrões, ampliado a compreensão do comportamento do consumidor e realizado ajustes nas abordagens.
Esse ciclo de análise constante tem permitido uma rápida adaptação às mudanças de preferências do mercado, entregando uma vantagem competitiva valiosa para o Grupo Euro17.
“Nós respondemos mais de 500 mensagens mensalmente por nossos canais digitais. O sucesso dessas campanhas demonstra que estamos avançando na compreensão de nossos clientes, e que nossa comunicação está alinhando corretamente a oportunidade com o perfil de cliente que mais se adequa às nossas ofertas de produtos e serviços”, disse João Renato Christofoletti.
Ao construir uma presença online sólida, segmentar audiências de maneira eficiente, aproveitar a análise de dados, fomentar a interatividade e oferecer uma abordagem acessível, o Grupo Euro17 não apenas aumenta sua competitividade, mas também coloca a marca de suas empresas em um lugar de destaque, oferecendo produtos e serviços de forma fácil, simplificada e acessível para todos os perfis de clientes.